sábado, 29 de outubro de 2011

O Meme Literário de um mês - Dia 25

Tem algum livro que você tenha mais de uma edição do mesmo?
( Se Sim, por que?)


Bom, eu tenho sim alguns livros iguais de diferentes edições, tenho o último livro do Harry Potter em inglês, todos os livros das Crônicas de Gelo e Fogo também em inglês. E tenho alguns livros que são de Portugal.

Explicação: os livros em inglês que eu tenho são frutos da minha falta de paciência. Se eu estiver lendo um livro, que eu goste e tiver uma continuação que eu saiba que vá demorar a ser lançado aqui no Brasil eu compro em inglês mesmo. Eu consigo ler, demoro muito mais tempo, porque tenho que ler com um dicionário do lado, porque meu inglês está bem enferrujado, mas leio...
Os livros de Portugal são livros que geralmente meu pai compra pra mim lá em portugal, e algumas vezes ganho o mesmo livro aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário