quinta-feira, 19 de maio de 2011

Desculpas

Olá pessoal, bom ando meio sumido e não dei nenhuma satisfação né?
Ok, tudo bem a culpa é minha, peço imensas desculpas, mas é que agora estou com muita coisa pra fazer e não tenho tempo nem pra respirar direito.
Eu não cheguei a falar, mas eu passei pra faculdade e infelizmente ela está tomando todo o tempo que eu tinha de sobra pra fazer as coisas de que eu gostava, ler, ver filmes e seriados e principalmente escrever.
Atualmente estou morando em Juiz de Fora com mais dois amigos, e estou fazendo faculdade de história (erro meu, eu disse que não estava lendo... é só isso que eu faço ultimamente... só que só textos sobre metodologia, história antiga, português, lingüística e interdisciplinaridade). É tão interessante quanto parece...
Eu juro que assim que eu tiver um tempinho de folga eu vou postar várias coisas legais.
Abraços

2 comentários: