Bom depois de mais uma aula muuuito boa na auto escola... outro texto...
We need to break free
Quando ele entra no bar, a primeira coisa que faz é pedir uma caipirinha. Sempre foi muito quieto e muitas vezes sua timidez fora a sua única companhia.
Bebia para relaxar, para mandar embora a sua velha amiga. Depois da primeira dose já sente as orelhas ficarem quentes, e seus pensamentos parecem estar estranhamente soltos dentro da sua cabeça. Ele faz um sinal para o garçom e logo seu copo está cheio novamente. Ele bebe o conteúdo em um único gole...amargo.
O garçom vem falar com ele, mas já é tarde demais...ele já está na pista. As luzes coloridas dançam à sua volta e formam imagens borradas. Aos poucos ele começa a se soltar, a música que ele estava escutando é antiga, também pudera, era a noite de "flash back" só os grandes "hits" dos anos 60,70 e 80.
Quando ele se da conta já está dançando com uma mulher linda. Ele está se sentindo estranho, seu corpo está leve e parece se mover sozinho, ele leva a morena para um canto e os dois começam a conversar, depois de alguns beijos os dois trocam os telefones e a moça vai embora.
Gritinhos histéricos enchem o salão quando uma outra música começa a tocar, ele reconhece a música e começa a cantar..."I want to break free" do Queen...
Está tão tarde que já é quase cedo, ele está ficando com dor de cabeça por causa do som e vai para o balcão. Paga sua conta achando-a mais barata do que de costume e vai para casa. Ele nunca chegou a lembrar o que o garçom viera falar com ele...nunca ligou para a morena.
Mas não faz mal, o garçom só queria pedir desculpas por ter errado a bebida, ele havia levado duas limonadas suíças e sem açúcar ao invés das duas caipirinhas. E a mulher? Bem, ela só queria conversar com alguém que não precisasse beber para se divertir. Mas a única coisa que ele lembrava naquele momento era da voz de Freddie Mercury cantando "I want to break free"
Comentários a parte, publico esse post como homenagem a um grande amigo meu!!
Oi Rodrigo, agradeço e muito pela visita ao meu blog...kkkk...como assim sou ótima...perto do que você escreve eu ainda sou uma criança. E vou cobrar que escreva com frequencia, pois quero vir aqui opinar. E olha mais um texto fantástico ai, daqui a pouco vai poder lançar um livro...nao vou te dar sempre parabéns pra voce nao enjoar...rsrs..entao minha admiração pra você.
ResponderExcluirBeijokas elis!!!