Essa semana fiquei com vontade de jogar "Final Fantasy", e acabei escolhendo o "X".
Como todos os jogos da série, "Final Fantasy X", lançado em 2001 pela Square Enix é um RPG que tem uma história fantástica, contando com boas horas de jogo. O sistema de batalhas continua sendo o mesmo, o bom e velho sistema de turnos, o que muitos consideram um ponto fraco do jogo, mas que para os bons apreciadores da série FF é uma coisa normal, e até que passa uma certa tranquilidade, você joga e sabe "Ah... isso é FF!"
Como já falei anteriormente, o jogo conta com uma história incrível. Você começa jogando com Tidus, um jovem rapaz com uma carreira promissora como jogador de Blitzball ( um jogo parecido com handball, mas dentro de uma esfera de água que flutua). No meio de um jogo de um campeonato um monstro aparece e devasta a cidade de Zanarkand, aparece então Auron, um velho amigo do pai de Tidus e diz que eles tem que fugir dali. Após algumas lutas o jovem é transportado para outro lugar.
Quando ele acorda está em um lugar completamente diferente, e é nesse mundo que ele conhece Yuna uma jovem "summoner" (conjuradora) que tem como missão realizar a conjuração final para poder matar Sin (o monstro que apareceu em Zanarkand) e é com essa jovem e com seus guardiões que Tidus descobre que ele foi transportado para 1000 anos no futuro, e que Zanarkand agora não passa de ruinas.
Bom, é um ótimo jogo, se eu for ficar falando dele aqui vocês vão ficar de saco cheio, então está bom!
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário